Eduardo Schneider

Insiders

Eduardo Schneider chegou na América em 1994 e aqui ficou. Formado em jornalismo e depois de passar pelos estúdios de grandes estações de rádios e pelas redações mais importantes do Brasil, Schneider encontrou seu caminho na área de criação editorial.

Nos Estados Unidos, Schneider foi parte de equipes que desenvolveram alguns dos mais conhecidos títulos editoriais publicados no Sul da Flórida. Como diretor de criação, deu vida a diversos jornais, revistas e outros produtos editoriais, incluindo um programa semanal de rádio transmitido ao vivo de Boca Raton.

Schneider vem acumulando prêmios durante seus quase 30 anos de profissão no mercado de comunicação, mas tem um carinho especial pelo troféu que o consagrou como Diretor de Arte do Ano pela Florida Magazine Association, em 2005. Além dos reconhecimentos como diretor de criação, Schneider também coleciona prêmios por seu trabalho fotográfico, publicado em revistas como Marie Claire, Sports Illustrated, Miami Magazine, Venice Magazine, Boca Raton Magazine e muitas outras publicações regionais, nacionais e internacionais.