Eduardo Schneider
Posted on março 14, 2017, 8:48 pm
53 secs

Na busca por mais exposição, profissionais liberais estão usando um recurso que há até bem pouco tempo era exclusivo das empresas com enormes orçamentos de marketing: vídeo.

Esse é o caso da Dra. Karoline Asbell, uma dentista brasileira que opera um consultório na região oeste de Boca Raton, na Flórida. Para competir no seu mercado, Karol, como é conhecida por seus pacientes, contratou uma produtora de conteúdo para desenvolver um mini-documentário.

Apesar de ser um vídeo promocional, seu mini documentário atraiu novos pacientes que tiveram a percepção de que se trata de um material produzido para a TV. Obviamente que a idéia não é enganar ninguém, apenas criar a percepção de que seu trabalho e a maneira como trata seus pacientes é única e por isso merece a exposição.

Com a ajuda das redes sociais e plataformas como YouTube e Vimeo, está cada vez mais se autopromover em vídeo. Mas o cuidado tomado por Karol é importante e serve de exemplo: contratar profissionais que saibam o que estão fazendo, para que o produto final traga os resultados desejados.

Eduardo Schneider
Fotógrafo, Diretor de Arte, Filmmaker - Eduardo Schneider é fotógrafo e diretor de filmes corporativos e vive há 23 anos nos Estados Unidos

Leave a Reply

  • (not be published)